Gestores de tráfego que querem aprimorar a forma de apresentar resultados.
Profissionais de marketing digital que buscam melhorar seus relatórios e dashboards.
Empreendedores que desejam otimizar o acompanhamento de campanhas e dados de vendas.
Consultores e freelancers que precisam se diferenciar no mercado com entregas profissionais.
Quem melhor para falar sobre o curso senão os alunos dele?
Fizemos uma pesquisa com todos os mais de 4.000 alunos do curso perguntando qual foi o principal motivo de terem entrado.
Introdução
Boas vindas e direcionamento
Tenha acesso ao grupo de alunos para suporte e networking
Ferramentas que vamos utilizar
Tenha uma introdução rápida a todas as ferramentas que usaremos no curso
Adveronix, Data Studio, Trello, Pabbly, Stract, Analytics, GTM
Colocando a mão na massa - aulas direto ao ponto
Configurando o Adveronix na planilha do Google
Lista de métricas no Adveronix que você pode usar
Criando sua conta no Google Data Studio
Criando Relatório do Zero no Google Data Studio para Facebook Ads
Recapitulando os elementos do relatório criado e como criar métricas manualmente no Data Studio (Ex: CPM)
Como conectar Google Ads e Google Analytics no Google Data Studio
Criando Relatório no Google Data Studio para Google Ads e Google Analytics
Como criar métricas manuais no Data Studio
Facebook Ads - CPM (Custo por mil impressões)
Facebook Ads - Connect Rate
Facebook Ads - Connect Rate
Facebook Ads - Connect Rate
Facebook Ads - Connect Rate
Dicas de uso, ferramentas e opções no Data Studio
Como eu fiz o relatório de Ecommerce com gráfico de Funil e métrica de Connect Rate e ROI manual
Como atualizar o relatório no Data Studio após remover/inserir métricas novas da planilha
Overview das outras opções de origem de dados do Google Data Studio
Incorporação do Relatório dentro e fora do Google Data Studio
Deixando seu relatório mais interativo no Data Studio
Como traduzir células no Google Planilhas (Adveronix) e métricas no Google Data Studio
Como melhorar a navegação das páginas do seu relatório no Data Studio
Como colocar um funil no seu relatório do Google Data Studio
Como criar um Revelador de CPA REAL dentro do Data Studio
Como puxar dados de um período muito grande ou antigo com o Adveronix
Puxando só campanhas ativas no Facebook ADS com o Adveronix
Como criar o relatório para a otimização suprema no Data Studio - Dash com UTMS
Utilizando filtros para criar métricas personalizadas de campanhas específicas
Filtrando conversões específicas do Google Ads no Data Studio
Rastreando botão WhatsApp com disparo de meta no Tag Manager e mostrando no relatorio no Data Studio
Como usar a Combinação de Dados no Google Data Studio (passo a passo)
Fazendo relatório no Data Studio para Captação de Lançamento com Conversão Personalizada
Como fazer para mostrar os melhores criativos da fase de captação de um Lançamento no relatório do Data Studio
Como limpar dimensões e organizar ainda mais seu relatório no Data Studio
Como agregar diferentes métricas em uma só dentro do Data Studio
Colocando seletor de período fixo no seu relatório do Google Data Studio
Colocando período de comparação nos gráficos
Extraindo dados do Instagram Insights com Adveronix
Tirando algumas dúvidas e corrigindo prováveis erros
Corrigindo erros no relatório do Looker Studio - Data Studio
Meu Adveronix não está aparecendo ou a opção Launch não aparece
Métrica Results não está funcionando
Corrigindo métricas que não estão sendo puxadas na planilha
Minhas métricas ainda não estão sendo puxadas no adveronix
Os nomes das minhas campanhas estão aparecendo como data no relatório
Tenha acesso ao grupo de alunos para suporte e networking
Como funciona a métrica de Alcance no Adveronix (Explicando discrepâncias)
Como corrigir o fuso horário da minha planilha com adveronix
Adveronix está pedindo para instalar novamente
Relatórios em Outras Plataformas
Como fazer um relatório para Google Meu Negócio
Super Dashboard para Análise de Lançamento - ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 1) Captura
Super Dashboard para Análise de Lançamento - ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 2) Venda
Super Dashboard para Análise de Lançamento - ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 3) Captura X Venda
Super Dashboard para Análise de Lançamento - ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 4) Bônus Filtrando a Lista
Super Dashboard para Análise de Lançamento - ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 5) Bônus Funil do Lançamento
Como conectar Banco de Dados MySQL no Looker Studio
Stract
Como puxar dados do Instagram Insights usando a Stract - Parte 1
Como puxar dados do Instagram Insights usando a Stract - Parte 2
Dashboard de distribuição de conteúdo - análise de criativos em vídeo com a Stract + Looker Studio - Parte 1
Dashboard de distribuição de conteúdo - análise de criativos em vídeo com a Stract + Looker Studio - Parte 2
Automações
Como funciona o Pabbly
Conhecendo o Pabbly e integrando o WordPress/Elementor com o Trello
Integrando Facebook Leads com planilhas do Google usando o Pabbly
Como eu automatizei minha planilha de vendas com a integração da Eduzz via Pabbly
Modelos prontos de relatórios
Como copiar e configurar um modelo de relatório no Data Studio
Modelo pronto do relatório feito no módulo 3 por Dericson Calari
[VERSÃO 2] Modelo pronto do relatório feito no módulo 3 por Dericson Calari
Modelo pronto de relatório para Ecommerce por Dericson Calari
Modelo de Relatório para Google Ads + Google Analytics por Dericson Calari
Modelo de Relatório para Google Ads por Michel Coelho
[VERSÃO 1] Modelo de Relatório Pronto para Lançamentos por Samuel Choairy
Modelo de Relatório para Campanhas de Rede de Pesquisa no Google Ads por Michel Coelho
Modelo Pronto de Relatório para Perpétuo por Dericson Calari
Modelo de Relatório para Distribuição de Conteúdo (Facebook e Instagram) por Samuel Choairy
Relatório modelo Google Ads e Youtube - por Michel Coelho
Modelo de Relatório Debriefing Lançamento - Aula do módulo 3.d
Modelo de Relatório ActiveCampaign - Métricas e Engajamento de lista
Modelo de Relatório para Perpétuo por Leandro Alves
Relatório modelo de Google Ads para perpétuo/PLR - por Michel Coelho
Aulas Bônus
Instalando Google Tag Manager, Google Analytics e Hotjar na sua página de vendas - Aula com Pablo Negri
Como rastrear suas vendas através dos parâmetros UTM na Eduzz - com Pablo Negri e Samuel Choairy
Como pré popular com nome, email e telefone e passar as utm's para o checkout da Hotmart com um formulário no Elementor
Como rastrear de onde vieram as suas vendas através dos parâmetros UTM na Hotmart (Script Incluso)
Como rastrear de onde vieram as suas vendas através dos parâmetros UTM na Kiwify (Script Incluso)
Como instalar o script do botão flutuante do WhatsApp via Google Tag Manager
Dashboard Perpétuo - Facebook Ads & Active Campaign (Planilha Jarvis com dados de vendas) por Leandro Alves
Como fazer a configuração de UTM no Google Ads de forma simplificada - Aula com Leandro Alves
Integrando e fazendo relatórios das Plataformas de Vendas (Hotmart e Eduzz)
Como puxar dados da Hotmart para Planilhas do Google via Pabbly
Como puxar dados da Eduzz para Planilhas do Google via Pabbly
Dashboard Perpétuo - Facebook Ads & Dados de vendas - Aula por Leandro Alves
Gravações das Reuniões no Zoom com alunos
Reunião 01 com os alunos - Corrigindo relatórios, como atualizar o relatório após adicionar ou tirar uma métrica no adveronix
Reunião 02 com alunos no Zoom
Reunião 03 com alunos no Zoom - Configuração de relatórios, incorporação de relatório no WordPress
Reunião 04 com alunos no Zoom - Relatório para Infoproduto, Ecommerce, Integração Eduzz e Hotmart com Pabbly
Reunião 05 com alunos no Zoom - Power BI com Ricardo Rampanelli - Dashboard automatizado para Hotmart com Guedes e corrigindo algumas planilhas com o Adveronix
Reunião 06 com alunos no Zoom - Corrigindo erros de métricas não puxando ou não batendo com o gerenciador, solução temporária para a métrica de Alcance
Reunião 07 com alunos no Zoom Corrigindo relatório para lançamentos e criando métrica manual
Reunião 08 com alunos no Zoom - Usando filtros nos relatórios
Reunião 09 com alunos no Zoom - Como mostrar nome da pessoa cadastrada no form do Elementor na página de obrigado, descobrindo uma venda feita no adveronix que o gerenciador não mostra, configurações de relatórios
Ferramentas que todo Gestor de Tráfego precisa conhecer
Asaas - Cobrando seus clientes de uma forma simples e automática
Elementor PRO para WordPress (Link para adquirir com desconto)
PlugLead - Plataforma de Automações de WhatsApp - Melhor preço do mercado (Várias plataformas disponíveis para integração)
Assinatura Vitalícia Pabbly - Plano OneTime disponível por tempo limitado
[Link com DESCONTO] ActiveCampaign - A melhor ferramenta de email marketing!
ManyChat - Melhor ferramenta de automação para Instagram
Neuro Money - Domine as técnicas de venda e neuro persuasão com PA
Nesse modulo você entenderá tudo sobre neuropersuasão com o PA, desde gatilhos de venda, argumentações de vendas e precificação para fechar contratos cada vez mais caros.
Dica: Como você pode ganhar ainda mais dinheiro com isso...
Você pode cobrar no mínimo R$500 por montar um relatório no Data Studio para outros gestores ou pessoas que queiram esse tipo de informação visual.
E você pode também oferecer manutenções periódicas caso haja algum imprevisto. Mais uma fonte de renda para você, tá vendo?
As possibilidades são infinitas! =]
Feche contratos mais fácilmente...
Modelos exclusivos que você pode adaptar e usar imediatamente, economizando ainda mais tempo.
Atualizações garantidas e suporte direto da nossa equipe para tirar suas dúvidas e te acompanhar na jornada.
Conecte-se com outros gestores de tráfego e profissionais da área para trocar experiências e estratégias, lá dentro já foram formados negócios de 6 dígitos ou mais.
Aumente sua credibilidade com um certificado que mostra que você domina Google Data Studio e Automação.
Comprando o curso você ainda ganhará aulas bônus sobre automações com outra ferramenta gratuita.
Automatize os processos do seu trabalho, um passo a mais para você incrementar na sua futura agência/empresa e se destacar no mercado.
Ah os dados... Eles nos seduzem.
E com certeza conquistarão o seu cliente, ou futuro cliente.
Afinal... essa é a maneira certa de acompanhar suas campanhas...
Você sabe a diferença entre abrir o gerenciador pra mostrar as métricas pro seu cliente e abrir um dashboard?
Qual você acha que passará mais profissionalismo?
Um clique e sua dor de cabeça acabou.
Preço
R$47
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