Escale os seus lançamentos com as automações mais inovadoras de todo o MKT digital brasileiro.

fazer aqui o letreiro dps

Se você está buscando:

Reduzir o tempo gasto em tarefas manuais e repetitivas.

Minimizar erros humanos e garantir consistência nos processos.

Melhorar a inteligência de dados precisos e detalhados.

Escalar os lançamentos ao simplificar a gestão deles.

Então aposto que:

Já procurou muitos conteúdos e cursos que te ajudassem com

🤖automações e/ou escalar 📈

O problema é que essas duas palavrinhas estão sempre na boca de quem quer chamar atenção e fingir que tem algo relevante para ensinar.

Mas a realidade dura é que, aqui no Brasil, ninguém sabe nada sobre isso.

A maioria acha que “automatizar” e “escalar” se resume em:
  • 🔍 Utilizar UTM’s;
  • 🤖 Automatizar o manychat para responder no direct;
  • 👥 Reaproveitar públicos e anúncios que converteram;

Quando, na verdade, isso é apenas a ponta do iceberg!

E eu e o Samuel já sabemos disso há muito tempo.
Nos aprofundamos em inteligência de dados, automações, rastreamento (e tudo relacionado a essa área) bem antes de começarem a falar disso no MKT digital brasileiro.

Nos últimos anos, participamos de inúmeros lançamentos que faturaram 6 e 7 dígitos por conta das nossas automações e inteligência de dados:

Quem automatiza mais, escala mais.

Automatizar os processos de um lançamento não só economiza tempo e recursos, mas também influencia diretamente na facilitação e melhora da

inteligência de dados.

Quando as etapas são automatizadas, os dados são coletados de maneira mais eficiente e consistente, permitindo uma análise mais precisa e detalhada. Com informações mais precisas em mãos, é possível identificar padrões, ajustar estratégias e tomar decisões informadas, otimizando os resultados dos lançamentos.

E agora queremos te dar acesso a essa estrutura que usamos para mapear de ponta a ponta, automatizar e escalar os nossos lançamentos.

Para você copiar e colar nos seus lançamentos.

Conheça os processos que você poderá automatizar:

Pré-Captação

  1. Todas as ferramentas que você vai precisar.

2. Como configurar cada uma delas.

3. Ferramentas que utilizamos e alternativas, caso você precise.

4. Criando a planilha central do lançamento.

5. Revisão da etapa

 

E mais.

Captação

  1. ActiveCampaign – Criar Campos Personalizados
  2. ActiveCampaign – Montando Formulário de Captura e Personalizando
  3. WordPress + Elementor – Instalando Fórmulario na Página de Captura
  4. WordPress + Elementor – Instalando Script de Rastreamento na Página de Captura
  5. ActiveCampaign – Automação de Captura
  6. ActiveCampaign + Google Sheets – Enviando os dados pra planilha
  7. Z-Api – Criação de Grupos no WhatsApp
  8. [Alternativa Z-Api] Devzapp – Criação de Grupos no WhatsApp
  9. WordPress + Elementor – Configuração da Página de Obrigado
  10. Z-Api – Preparando o fluxo de entrada no grupo
  11. [Alternativa Z-Api] DevZapp – Preparando o fluxo de entrada no grupo
  12. ActiveCampaign – Criando campos personalizados da Pesquisa
  13. ActiveCampaign – Montando Formulário de Pesquisa e Personalizando
  14. ActiveCampaign + WordPress e Elementor – Montando a página da Pesquisa
  15. WordPress + Elementor – Configurando página de obrigado da Pesquisa
  16. ActiveCampaign + n8n + Google Sheets – Enviando os dados da pesquisa para a planilha
  17. [Alternativa n8n] ActiveCampaign + Pabbly + Google Sheets – Enviando os dados da pesquisa para a planilha
  18. ActiveCampaign + n8n + Google Sheets – Automação de lead entrou no grupo com Formulário fake
  19. [Alternativa n8n] ActiveCampaign + Pabbly + Google Sheets – Automação de lead entrou no grupo com formulário fake
  20. ManyChat – Automação de Captura
  21. Data Studio + Google Sheets – Dashboard de Visão Geral do Tráfego
  22. Data Studio + Google Sheets – Dashboard de Pesquisa
  23. Revisão da Etapa da Captação


E mais.

Lembrete

  1. ActiveCampaign – Automação de contagem regressiva
  2. ActiveCampaign – Automação de aquecimento
  3. Z-Api – Automação de aquecimento
  4. Z-Api – Automação de contagem regressiva
  5. [Alternativa Z-Api] Devzapp – Automação de aquecimento
  6. [Alternativa Z-Api] Devzapp – Automação de contagem regressiva
  7. ManyChat – Automação de conteúdo eterno durante o lançamento
  8. ManyChat – Automação de contagem regressiva

E mais.

Vendas

  1. Active Campaign + N8n – Conectando o Webhook na plataforma de vendas
  2. [Alternativa N8n] ActiveCampaign + Pabbly – Conectando o Webhook na plataforma de vendas
  3. ActiveCampaign – Automação de Vendas
  4. Z-Api – Mensagens de venda nos grupos
  5. [Alternativa Z-Api] Devzapp – Mensagens de venda nos grupos
  6. ActiveCampaign – Automação de recuperação de vendas
  7. Z-Api – Automação de recuperação de vendas
  8. [Alternativa Z-Api] Devzapp – Automação de recuperação de vendas
  9. [Alternativa Z-Api] ZapCloud – Automação de recuperação de vendas
  10. ActiveCampaign – Automação de compra + upsell
  11. Z-Api – Mensagens de compra com sucesso + upsell
  12. [Alternativa Z-Api] Devzapp – Mensagens de compra com sucesso + upsell
  13. [Alternativa Z-Api] ZapCloud – Mensagens de compra com sucesso + upsell
  14. N8n – Automação planilha de recuperação
  15. [Alternativa n8n] Pabbly – Automação planilha de recuperação
  16. N8n + Google Sheets – Automação recuperação x planilha de aluno
  17. [Alternativa N8n] Pabbly + Google Sheets – Automação recuperação x planilha de aluno
  18. Data Studio + Google Sheets – Dashboard de Visão Geral das Vendas
  19. Revisão da Etapa de Vendas

E mais.

Debriefing

1. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 1) Captura
2. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 2) Venda
3. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 3) Captura X Venda
4. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 4) Bônus Filtrando a Lista
5. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 4) Bônus Funil do Lançamento

6. Documento com as métricas importantes resumidas -> Apresentação visual com Google Slides


E mais.

BÔNUS - Features que você pode adaptar para usa estrutura

  1. Data Studio – Gráfico de Meta
  2.  Alternativa de Formulário
  3. Google Sheets – Planilha de ponto de contato
  4. Modelos de Copies de emails e whatsapp
  5. N8n + Google Sheets – Planilha modelo de métrica de email
  6. [Alternativa N8n] Pabbly + Google Sheets – Planilha modelo de métrica de email
  7. Trello – Automação Notificação de mudança de status das tarefas
  8. Modelos de todas as automações presentes no curso para você copiar e colar
  9. Drive com organização dos documentos


E mais.

WORKSHOP

BÔNUS

Você vai ter acesso a um debriefing de um
lançamento que foi de ROI 1.2 para ROI 4.5 após implementarmos os processos automáticos.

👉 O que alteramos?
👉 Como fizemos isso?

Tudo foi respondido nesse Workshop.

 

Lançamento Automático

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BÔNUS

de R$997,00

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entre no grupo clicando no link abaixo e descubra o valor inédito no dia 30.

valor de pré-venda*

*OBS: Esse valor é por tempo limitado, e isso não é conversa de marketeiro. Analisando tudo que você receberá, esse conteúdo pode facilmente ser vendido por no mínimo R$ 497, e assim será após dia 30 de maio.

OBS: Se você é prestador de serviço, na primeira implementação de estrutura do lançamento automático que você fechar, já voltará 16x o valor investido.

Dericson Calari

Dericson Calari é dono e co-fundador de uma agência de marketing digital especializada na prestação de serviços para empreendedores físicos ou digitais.

Ensina pessoas a tornarem o trabalho mais simples e automático.

Atualmente, possui mais de 4000 alunos que descobriram como tornar a vida mais fácil deixando os robôs trabalharem para elas.

Samuel Choairy
Gestor de Tráfego e especialista em Automação de Marketing. Já lançou e impulsionou produtos digitais alcançando múltiplos 7 dígitos de faturamento para os seus clientes acumulados ao longo do ano. Especializado em criação, estruturação e desenvolvimento de novas estratégias para Marketing Digital.