O problema é que essas duas palavrinhas estão sempre na boca de quem quer chamar atenção e fingir que tem algo relevante para ensinar.
E eu e o Samuel já sabemos disso há muito tempo.
Nos aprofundamos em inteligência de dados, automações, rastreamento (e tudo relacionado a essa área) bem antes de começarem a falar disso no MKT digital brasileiro.
Automatizar os processos de um lançamento não só economiza tempo e recursos, mas também influencia diretamente na facilitação e melhora da
Para você copiar e colar nos seus lançamentos.
2. Como configurar cada uma delas.
3. Ferramentas que utilizamos e alternativas, caso você precise.
4. Criando a planilha central do lançamento.
5. Revisão da etapa
E mais.
E mais.
E mais.
E mais.
1. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 1) Captura
2. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 2) Venda
3. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 3) Captura X Venda
4. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 4) Bônus Filtrando a Lista
5. Data Studio + Google Sheets – Super Dashboard para Análise de Lançamento – ActiveCampaign + Rastreamento (Parte 4) Bônus Funil do Lançamento
6. Documento com as métricas importantes resumidas -> Apresentação visual com Google Slides
E mais.
E mais.
Você vai ter acesso a um debriefing de um
lançamento que foi de ROI 1.2 para ROI 4.5 após implementarmos os processos automáticos.
Tudo foi respondido nesse Workshop.
valor de pré-venda*
*OBS: Esse valor é por tempo limitado, e isso não é conversa de marketeiro. Analisando tudo que você receberá, esse conteúdo pode facilmente ser vendido por no mínimo R$ 497, e assim será após dia 30 de maio.
Dericson Calari
Dericson Calari é dono e co-fundador de uma agência de marketing digital especializada na prestação de serviços para empreendedores físicos ou digitais.
Ensina pessoas a tornarem o trabalho mais simples e automático.
Atualmente, possui mais de 4000 alunos que descobriram como tornar a vida mais fácil deixando os robôs trabalharem para elas.