RASTRACKING100
Conheça o único curso que contém todo o necessário para você dominar o rastreamento e o tracking de dados no marketing digital.
Mas isso não significa que um é melhor que outro ou que são inimigos…
A verdade é que cada um possui seu tipo de inteligência e o melhor dos cenários é aquele onde os dois trabalham juntos.
Envolve, como o próprio nome já diz, a externalização desses dados via automação, esses dados podem ser desde UTMs até outros parâmetros personalizados. Este processo cria uma base de dados sólida do projeto, permitindo uma análise histórica completa que inclui vendas, origem de tráfego, anúncios efetivos, e mais. Isso é fundamental para construir uma inteligência de negócios profunda e tomar decisões estratégicas informadas.
➡️ O sistema completo de rastreamento de ponta a ponta de estruturas que fecham negócio no WhatsApp.
➡️ O sistema completo de rastreamento de ponta a ponta de estruturas que usam o ActiveCampaign como plataforma além de email marketing.
OBS: Algumas ferramentas são pagas mas são totalmente opcionais, vc escolhe se vai querer comprar ou não.
“API de Conversões ou UTM? Oras, aqui temos os dois!”
Atenção: isso serve para qualquer estrutura, seja lançamento, perpétuo ou outros tipos de funis. Saiba exatamente qual é o seu público comprador.
NOVO
Nesse módulo vc vai aprender o passo a passo de como construir um próprio sistema COMPLETO de rastreio de whatsapp. Sem depender de plataformas, tudo no seu ambiente, só seu.
O ID é um identificador único responsável por fazer a identificação do seu lead.
As utms de entrada são as utms pelas quais o lead entrou no primeiro acesso dele ao seu site. Nesse conjunto poderá vir mais dados, como o fbclid e o gclid.
As utms atuais são um conjunto que sempre será atualizado, diferente das utms de entrada que são fixas e nunca mudam. Nas utms atuais como vc pode ver na imagem, também poderá ter outros parâmetros, como fbclid, gclid e outros parâmetros customizados que vc queira usar!
Os parâmetros fbclid e gclid são ideais pra vc fazer o envio de conversões para o Meta Ads ou Google Ads conforme o lead vai caminhando em seu funil.
Você também terá dados sobre a data e horário do primeiro e último acesso do seu lead, assim como por qual site/domínio ele acessou, ideal para você que trabalha com diferentes domínios.
NOVO
Com o Rastracking WPP 2.0 você saberá a origem de todos os seus leads que vieram de campanhas diretas pro WhatsApp e também o envio de conversões a cada ação do usuário na conversa.
Que tal uma visão dessa personalizada de acordo com o seu funil dentro do WhatsApp?
Se você tem uma estrutura que envolve diferentes produtos, contas de anúncio, BMs ou que tem uma contingência em que exista diferentes pixels, nosso sistema também te atende!
Resumindo em poucas palavras, o sistema direcionará a conversão para o pixel correto de acordo com o produto vendido.
Imaginou ter direto na campanha de mensagem as marcações de acordo com seu funil?
De acordo com as ações no chat do WhatsApp nós mandamos as conversões para a Meta que se transformam em marcações no gerenciador, e melhor ainda, nas campanhas de mensagem.
E tudo sem site, até sem gateway de pagamento.
Sabemos que existe uma discrepância entre as conversas iniciadas marcadas no gerenciador.
No nosso sistema temos um gráfico que te mostra o número REAL de conversas iniciadas comparadas com a marcação do gerenciador.
Afinal, não dá para instalar o GTM dentro do Whatsapp né?
NOVO
Nesse módulo você vai aprender que o próprio ActiveCampaign possui um sistema de rastreio, sabe aquilo de enviarmos as UTMs para ele? Aqui nesse módulo iremos muito além disso. Dá uma olhada nos prints abaixo e veja do que estou falando.
Ideal para fazer algum tipo de remarketing. Exemplo: você cria uma automação com o gatilho baseado nesse evento, após algum tempo, se a pessoa não comprou, você envia uma mensagem pra ela via email ou Whats oferecendo algum benefício.
Ideal para fazer algum tipo de remarketing.
Ideal para fazer algum tipo de remarketing. Exemplo: se a pessoa pausou e após um tempo ela não despausou ou começou a ver novamente, você pode enviar um email ou whats perguntando se ela não viu inteiro ou não pode ver naquele momento, deixando o link para que ela retorne a ver mais tarde.
Isso mesmo, para você que quer aprender a construir uma estrutura de tracking sem depender de formulário antes do checkout, temos um módulo exclusivo somente sobre isso.
Não acredita? teste nessa página mesmo! não usamos formulário.
Nesse módulo vc aprenderá como criar um sistema de contingência de envio do evento Purchase, garantindo que ele sempre seja enviado. Alguns bônus de funcionalidades incluidas nesse sistema são: criação de um histórico de eventos enviados, assim você sabe exatamente quais dados estão sendo enviados em cada evento, dessa forma, você poderá corrigir as páginas que tiverem com configuração errada. Outro bônus é o envio de Purchase somente quando a compra é aprovada.
Nesse módulo vc aprenderá como configurar o rastreamento e o traqueamento dentro de fluxos do typebot.
“Tá, mas como eu rastreio utm se minha página tem pressell, ou tem botão com delay?”
Um Workshop completo, dado pela nossa própria equipe comercial, de como são os processos internos e o que fazemos para vender nossos serviços de implementação.
ou R$1.297,00 à vista.
{{ AVISO: abaixo não é um popup com formulário pré-checkout }}
RASTRACKING100
O período padrão de acesso é de um ano.
Nós temos uma área de membros própria, o link dela chega no seu email e também no seu WhatsApp.
Sim, atualmente temos uma comunidade no Discord.
Atualmente não é focado em ecommerce mas pode ser adaptado.
Sim, temos módulos inteiros dedicados ao GTM e também outras aulas além da aplicação e desenvolvimento da API de Conversões.
Sim, temos um módulo completo com estratégias de como vender o serviço de implementação.
Sim, no módulo de rastreamento e tracking de WhatsApp ensinamos a mexer com automações que envolvem webhooks, inclusive ensinamos como usar eles para disparar conversões para o Meta Ads.
Depende do seu projeto e qual conteúdo do curso você irá aplicar nele, se ele for iniciante o custo é mínimo.
Envolvendo contratação de plataforma de automação como o n8n – pegando um servidor para rodar ele o custo gira em torno de 6 euros.
Envolvendo Banco de Dados o custo é também do servidor, podendo ser adicionado no mesmo servidor que o n8n, dessa forma o custo é 6 euros para ambas as ferramentas e não cada uma.
Envolvendo rastreamento de WhatsApp também temos a plataforma do Z-API, que pode ser substituida por alguma que você já tenha.
Envolvendo API de Conversões, sites com até 5000 visualizações mensais o custo é zero, ensinamos a usar a Stape em vez de Google Cloud, ela tem plano gratuito.
PS: se você quer aplicar esse conteúdo para clientes, você pode delegar o custo para eles, ou incorporar no valor do seu serviço, dessa forma o valor não sairá do seu bolso.