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Os 4 pilares essenciais para mostrar que o seu produto é a única solução para a sua audiência.

Saiba como fazer que só exista o seu produto na mente dos seus seguidores.

Caro leitor e leitora,

Depois de criar dezenas e mais dezenas de produtos e ultrapassar o faturamento de milhão de reais, eu percebi que existem alguns pilares que fazem que a sua audiência pense imediatamente em você e no seu produto quando precisa resolver alguma coisa.

Tudo isso aqui não foi criado com teoria, mas com a minha prática. De estar todos os dias no campo de batalha, vendendo e trabalhando.

O que eu vou compartilhar com você nas próximas linhas, é exatamente aquilo que eu queria que alguém tivesse me explicado quando era comecei.

Os 4 pilares abaixo eu fiz e continuo fazendo com os meus produtos.

E o mais incrível disso tudo é que independente do tamanho do seu perfil e do seu nicho, esses mesmos pilares funcionam, porque eles são baseados em comportamento humano.

Então me acompanhe nas próximas linhas:

Pilar 1: Tenha uma história por trás do seu produto, tenha um porquê, tenha um propósito muito forte.

Um exemplo é a minha Formação da Expert.

Eu fui vivenciando todos os estágios da expert, com coisas que as pessoas não falam.

Elas não falam sobre a preparação, sobre o que você precisa fazer.

Então a sua história por traz do produto vai fazer com que a pessoa pense: cara, ela já passou por isso, ela sabe o que está falando.

No final as pessoas me compram, elas não compram o meu produto.

Elas compram a minha história, porque eu passei por aquilo ali e conquistei o resultado.

Então como você chegou até ali?
Como foi o seu processo?
Qual é o seu propósito?

Quando você traz as situações, as pessoas se identificam com você. E é por isso que eu trago as situações no banco de post milionários.

Ali, eu trago os pilares para você trazer conteúdos que encantam as pessoas pra gerar conexão, de você falar dos seus perrengues, das suas dificuldades.

Dessa forma seu produto vai ficando confiável.

Então para e pensa:

1. O que eu passei pra construir esse método?

2. Quais dificuldades eu enfrentei?

3. Quais foram as pessoas que chegaram até mim que eu consegui resolver os problemas dessas pessoas?

Então quando eu falo dos 4 estágios que eu passei nos estágios da expert, vocês vão confiando na minha história e as pessoas vão te ver como a única solução.

Pilar 2: Encontre uma brecha que o concorrente dá, encontre o motivo que as pessoas não tem resultado.

Eu encontrei a minha brecha, o mercado não se importa se você esta ou não no momento certo de lançar, por exemplo.

Quando vocês chegam para mim, vocês dizem: eu fiz tal e tal ação e não deu certo.

E não vai dar mesmo, porque não está no seu momento.

Veja, você tem o mesmo número de seguidores que eu?

As mesmas visualizações?

O mesmo engajamento?

Mesmo números de alunos?

Não. As pessoas estão em estágios diferentes.

Todo mundo fala: faz isso e pronto.

Eu não posso fazer isso, não é assim.

Não vai dar certo.

Cada um está num momento de vida e tem recursos diferentes.

Não é simplesmente arrotar as coisas em cima das pessoas e falar para elas fazerem.

 
Eu encontrei uma brecha no meu mercado, então encontre a brecha que o seu concorrente tem e que as pessoas não estão tendo resultados.
 
Foi exatamente isso que eu fiz.
 
Eu criava conteúdo de acordo com a minha jornada e atraia as pessoas, e fazia uma pesquisa e é essa pesquisa que determina o público que te escolheu.
 
Eu comecei a perceber que as pessoas que me procuravam estavam aplicando a estratégia certa, um método validado, mas no momento errado.
 
Então você pesquisa, e identifica porque elas não estão tendo resultados.
 
Pega ai 5 pessoas, e analisa porque elas não estão tendo resultado.
 
Se é porque estão aplicando da forma errada ou se realmente tem uma brecha
ali.
 
Quando eu sei que existe essa brecha eu caio em cima disso para trazer soluções para minha audiência.

Pilar 3: Traga provas sociais com histórias reais.

Se você traz histórias reais, as pessoas que estão na sua audiência vão se conectar.
 
Traga histórias de alunos e clientes que passaram pelos mesmos problemas que ela está passando agora.
 
Quanto mais depoimentos você tiver e mostrar, mais as pessoas vão confiar em você.
 
Elas vão dizer: caramba, a Talita é a única solução para mim.
 
Por que? Porque elas se identificam com as palavras, geralmente as palavras são sempre as mesmas.
 
Como assim palavras?
 
As palavras dos depoimentos, porque ela está passando pela mesma coisa.
 
Traga todos os dias histórias reais de pessoas que conseguiram resultados com o seu método.

Pilar 4: Tenha algo único, algo especial para o seu produto.

Eu por exemplo sou a pioneira na Formação de Expert, eu sou a única pessoa a falar sobre os estágios da expert. 

Então o meu negócio se torna especial, ele é a única solução para a minha audiência.

A partir da brecha você consegue encontrar esse algo único. 

Você precisa colocar na sua narrativa esse algo especial.
 
Quando você tem algo único, ninguém mais tem. 
 
Você pode pegar uma técnica para fazer posts, e falar que é um método único.
 
Porque?
 
Foi você que fez.
 
É único.

Eu queria ter ouvido tudo isso lá trás quando eu comecei...

Teria me poupado tempo, esforço, frustrações.

Eu não estou dizendo que não valeu a pena, porque valeu!

Eu faria tudo de novo.

Eu venderia de novo o bebê conforto da Ester pra comprar um e-book pra estudar.

Eu faria de novo cada lançamento frustrado.

Faria de novo uma imersão por R$9,70 mesmo todo mundo dizendo que era loucura.

Eu faria de novo cada coisa que me trouxe até aqui…

Mas o que eu estou compartilhando com você, é o que vai adiantar o seu caminho.

E depois de ter chegado até aqui, eu quero te dar um caminho.

Eu quero te dar o poder de escolher os seus clientes perfeitos sendo uma especialista de alto valor.

Você já se pegou pensando por que algumas pessoas vendem mais que as outras?

Além disso, várias dessas pessoas que vendem não tem muitos seguidores.

São perfis pequenos, mas que já conseguem vender. E vender produtos caros.

Muitas das minhas alunas já tentaram outros métodos de produção de conteúdo e vendas.

Passaram dias e até semanas produzindo conteúdo todo dia, pra quando chegar na hora de abrir as inscrições, não vender quase nada.

Isso acontece porque é muito difícil para a maioria saberem de verdade como transmitir autoridade. Ainda mais quando você é pouco conhecida no mundo digital.

Quando a gente está começando em um perfil pequeno, as pessoas precisam conhecer o seu trabalho para confiar em você. É assim que você cria autoridade.

Por isso eu resolvi te ensinar o passo-a-passo para construir a sua autoridade no mercado digital.

Autoridade foi um dos principais fatores que me permitiu fazer mais de um milhão em vendas pelas redes sociais.

Vou te entregar os 10 pilares da Autoridade digital para transformar seguidores em clientes.

Aqui nesta página, você descobriu como fazer o seu produto ser a única solução para o seu cliente.

Agora, no Autoridade que Vende, você vai descobrir como se tornar uma referência no seu nicho e atrair clientes fiéis para o seu perfil.

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Você não precisa de equipamentos caros para provar a sua autoridade e ser reconhecida pela sua audiência.

Bônus 2: Comunicação de Líder.

Descubra como transmitir a sua autoridade através da comunicação verbal e não-verbal. Cada elemento deve estar orientado ao seu valor e sua marca pessoal.

Bônus 3: Imagens de Valor

Técnicas para transmitir autoridade através da sua imagem. Essa é a primeira coisa que as pessoas vão notar no Instagram. Por isso, é um pilar estratégico do seu posicionamento.

Bônus 4: Depoimentos de Autoridade

Descubra como conseguir depoimentos dos seus clientes mais estratégicos para realçar o valor da sua marca e transmitir confiabilidade para a sua audiência.

Bônus 5: Perca o Medo de Aparecer.

Conheça as melhores estratégias para se sentir confiante para aparecer e vender. Se eu fosse vender tudo isso separadamente, eu sei que iria dar um valor muito alto.

 

Mas eu resolvi fazer uma oferta especial para você que decidir garantir hoje seu acesso ao Autoridade que Vende.

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Talita Marques é especialista em crescimento orgânico no Instagram.

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